quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RICARDO MURAD E ROSEANA JÁ CHAMARAM Dr. TEMA DE CORRUPTO, QUADRILHEIRO E LADRÃO EM SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.

                                                                           1. ELES COMEMORARAM A PRISÃO DE DR. TEMA.
Ricardo comemorou a prisão de dr. Tema
 2. PUBLICARAM COM TODAS AS FORÇAS E ESTAMPARAM A FOTO DE DR.    TEMA ALGEMADO NA PRIMEIRA PÁGINA DE SEU GIGANTESCO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO.

                 Vejam trechos da matéria publicada pelo Luis Cardoso em 24/03/2010:
                 "Boa parte dos prefeitos que está pulando para o barco de Roseana Sarney já foi taxado de quadrilheiro, corrupto e ladrão pelo deputado Ricardo Murad e por todos os veículos do sistema Mirante de Comunicação. Agora viraram santos. O prefeito de Buriticupu, Primo do PDT, é um exemplo da campanha violenta que fizeram contra ele, embora não seja nenhum bom exemplo de administrador correto."

                 "Agora trouxeram pelo beiço o ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Tuntum, Tema, dos mais ferrenhos balaios. Tema vai apoiar a reeleição de Ricardo Murad e pedir votos para Roseana Sarney."
Roseana comemorou a prisão de dr. Tema.

                 
                  Para os bons entendedores fica fácil interpretar tal tipo de atitude e variação de conduta do grupo Sarney. Como filhos de Tuntum sabemos do potencial de dr. Tema e não temos dúvidas sobre a ameaça que vinha sendo esse homem para o grupo Sarney. A estratégia de Roseana Sarney além de humilhar, desmoralizar, simplesmente teve o objetivo de neutralizar aquele que um dia contribuiu para a primeira derrota histórica do clã no estado do Maranhão. Pensem comigo, Cleomar Tema, um dos políticos de maior destaque no cenário estadual, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, conseguiu transformar Tuntum em uma das cidades que mais desenvolveu no estado, foi cogitado para ser candidato a deputado estadual com perspectiva para ser um dos mais bem votados do Maranhão, um dos cabeças na vitória de Jackson Lago... Pode um homem desse desamarrado? Na posição da branca eu não deixaria mesmo. O problema maior minha gente, é que quem está pagando a conta somos nós, o povo de Tuntum. 
                 Roseana Sarney nos deve milhões que foram retirados da conta de nossos município de maneira ilegal e ainda tem a cara de pau de vir até aqui pedir nosso voto.
                  
                 Definição de IRMÃO: O amigo que a palavra Amigo é incapaz de definir. Amigo mais que     querido, pessoa especial pra qualquer momento.

                 Palavras relacionadas: amigo parceiro cúmplice companheiro comparsa .
                 Ricardo Murad em relação ao dr. Tema se encaixa nos atônimos.
                 Antônimos: traíra, mentiroso, farsante, intolerante, falso .



2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido, mais política é isso mesmo, eles mesmos se esculhambam e depois estão todos no mesmo palanque...Faz parte!!!

José María Souza Costa disse...

Vim aqui lhe convidar para segirmos pelo BLOGs, agente se ler e se interage.
forte abraços e sigamos por aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com