quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escracho do dia...

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho pena desse tal grupinho.
estive em tuntum nos festejo de são raimundo nonato, e no sabado atarde olhei uma grande festa no bauneario da tiuba, exatamente no bar do neto, contendo 20 pessoas(10 de grajaú) e com camisas escrito "dr ricardo 2012". gente oq que o ricardo já fez por tuntum pra se lançar como candidato a prefeito do nosso municipio?

vi la no blog do senhor ronald torres, um futuro ensaio para a campanha de 2012...aí faço uma pergunta ao propio senhor dono do blog ronald torres, como é que se sai o senhor ricardo( filho do deneval) nesse ensaio? gostaria de uma resposta dessa pergunta.

caros eleitores de tuntum,pelo amor de deus nunca vamos nos prestar a uma situação de vergonha em darmos os nossos votos a uma pessoa que nunca se quer deu um bombom a um ser humano dessa cidade.
mi recordo muito bem que o senhor deneval( pai do ricardo), colocou um falso filho do dr tema pra discusar no palanque do pires léda. indo de contra a moral, ou seja, levando a vida particular de um casal para um comicio,e provocando uma brigar dentro de uma familia, chegando a um ponto de acabar com essa união. será se uma pessoa que leva um sangue desses tem a minina condição de gerir um municipio?

devemos nos juntar novamente e colocar o dr tema no comando da nossa querida tuntum. e não pessoas que só querem subir as custas do povo. imaginem só o deneval como secretario de finanças e o richardson como secratario de saúde? isso não é brincadeira de jeito algum, é uma pura realidade. pq se já chegou a um ponto do ricardo se lançar a candidato a prefeito. imaginem quem vai comandar as finanças de sua gestão?
iria ser 4 anos de pura alegria pra tuntum, uma saúde perfeita, uma prestação de contas melhor ainda,nois iriamos ter varias obras de grande porte, sem superfaturamento... um exemplo de gestão.

votem em DR RICARDO para prefeito que vcs terão todos esses beneficios.

Anônimo disse...

este blogueiro quer ser candidato a vereador. menino, forasteiro aqui em tuntum não tem vez, tu só vem aqui em tempo de campanha.

Anônimo disse...

seu blog é muito tendencioso, e pior puxa pro seu próprio ego.O que tu ou sua familia ja fizeram por tuntum ? sendo assim o Pedro Jorge e o Deusimar podem fazer enquete se promovendo a candidato.Acho até que eles sao ate mais capacitados.Tenho certeza que vc ainda vota em Caxias ne ?

Ronald Segundo disse...

Esclarecendo os anônimos:

1. Sou e sempre fui eleitor de Tuntum. Não entendo a certeza, você trabalha no TRE?

2. O primeiro prefeito de Tuntum foi meu bisavô, meu avô delegado, meu pai tem um intenso trabalho de apoio aos Tuntuenses em Caxias (lembrando que não temos saúde pública descente em Tuntum).

3. Minha família é toda de Tuntum e é contituída de pessoas honestas e trabalhadoras que contribuem de forma direta para desenvolvimento do município.

4. O blog é tendencioso, concordo. Todo veículo de comunicação é tendencioso, a imparcialidade não existe nos meios decomunicação. Desafio: Me apontem um blog que não seja tendencioso.

5. Não vejo problema em morar em São luís, a necessidade de estudar e trabalhar faz com que muitas pessoas deixem suas cidades com o objetivo de retornar para contribuir de certa forma. Problema eu vejo naqueles que não buscam nada além do anonimato.

6. O blog está aberto a todos, apenas não serão aceitas ofensas e agressões de baixo escalão.

7. Grato pela contribuição.