quarta-feira, 29 de setembro de 2010

GRUPINHO SURPREENDE EM TUNTUM

            Chamados carinhosamente de grupinho, os apoiadores de Flávio Dino vêm surpreendendo cada vez mais em Tuntum. Segundo a assessoria de Flávio, o candidato ao governo do estado vem demontrando satisfação com o trabalho desenvolvido no município. "Estou feliz com o rendimento do trabalho em Tuntum e sempre confiei no grupinho", Afirmou Flávio ao blogueiro no término do comício domingo passado. O certo é que para algumas lideranças o grupinho virou de vez um prego no sapato e vem sendo alvo de flechadas verbais em calçadas e butecos.
            A deputada Cleide Coutinho, que também faz parte da chapa do grupinho, vem liderando todas as pesquisas no município e é promessa de ser campeã nas urnas. Já o candidato a deputado estadual Ricardo Murad mesmo apoiado pelas principais lideranças de Tuntum vem alcançando apenas o terceiro lugar. Há quem acredite que a atual posição do aliado mais próximo de Roseana é consequência dos malefícios aplicados na saúde de Tuntum. De qualquer forma é esperar pra ver, dia 3 de outubro será o dia da verdade e vai ser complicado uma difícil reversão do atual quadro político.
            Ainda não se sabe quem pagará o pato caso realmente se concretize a decepção, visto que o grupo Roseana é formado da junção de grupos inimigos e rivais.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Alô Tuntun, como leitor vim lhe convidar a seguirmos no blog. Será uma honra para nós.
Abraços e espero aqui
Sigamos
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com