terça-feira, 14 de setembro de 2010

JACKSON LAGO EM TUNTUM DIA 24 DE SETEMBRO.



O velhinho quer vir à Tuntum.
 
            Segundo Informações ainda não confirmadas o ex-governador Jackson Lago estará presente em nosso município no próximo dia 24. Hoje (14), organizado pelo grupo apoiador do velhinho em nossa cidade foi passado um vídeo que esclareceu nossa população a respeito das falcatruas da família Sarney no estado do Maranhão. A assessoria de imprensa do governado ainda não confirmou a visita, mas em conversa com o próprio Jackson Lago na cidade de Miranda pude perceber que Tuntum é uma das cidades que ele faz questão de visitar durante sua campanha. Dr. Jackson está muito otimista em relação as eleições e afirma não ter dúvidas de um eventual segundo turno.
            Apesar de Flávio Dino ser claramente a principal ameaça para falsa governadora em nosso município, não temos dúvidas do prestígio do velhinho em nossa região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Isaac,eu acho que esse povo q coordena a campanha do Dr.Jackson Lago só podem n fazer o tratamento com seus PSICOTRÓPICOS corretamente. Veja bem, como que pode, um EX-GOVERNADOR igual DR.Jackson Lago que tanto fez por Tuntum ficar sem apoio de nenhuma liderança local?? Ou é falta de interesse ou de dinheiro!!!
Sou incubado, mas já pensou se tivessem deixado eu encabeçar a turma dos BALAIOS em TUNTUM-MA....seria ótimo!!!

Super Beijo

e resolva o problema da SHIROI o mais rápido possível , se não, irei entrar com meus advogados.

OBRIGADO...


ASS: Meuuu garoto...