segunda-feira, 19 de julho de 2010

ROSEANA E A SUA CRUZ CHAMADA REJEISANA.

Caros amigos, mais um final de semana se passou e em nossa capital fica cada vez mais clara a elevação no índice de rejeição de Roseana Sarney. É impressionante a forma com que a máscara vem caindo. Parece que maré não ta boa pro dono do mar, resolveram investir nesse ultimo domingo na campanha visual, pegaram várias pessoas e as puseram nos retornos das principais avenidas de São Luís, o problema é que caiu uma chuva daquelas e aquele pobre povo foi obrigado a passar o dia na chuva balançando aquela bandeira enorme, aí imagina aquilo molhada, falta de respeito!
Quem pensa que a eleição pra ela está fácil não sabe o que fala e está completamente enganado. Tanto na capital quanto no interior a rejeição é intensa, ta mais fácil encontrar indecisos que eleitores dela. É claro que sabemos que não se deve menosprezar o poder, mas a situação é clara, o povo é que nao quer!
Equanto isso, no topo da oposição encontra-se Flávio Dino, em situação completamente diferente o atual deputado federal e candidato ao governo circula pelo Maranhão de peito aberto pois não deve e não teme, ops, ta aí o que tanto amedronta o Sarney. O fato é que o Sarney nunca enfrentou um candidato com essas condições, aí fica complicado fazer o que mais ele sabe, atacar.

Nenhum comentário: