terça-feira, 20 de julho de 2010

DEPUTADA CLEIDE COUTINHO DISPUTA REELEIÇÃO


A deputada Cleide Coutinho dá o ponta pé inicial na sua campanha. Após a convenção que deixou o clã Sarney espantado foi a vez de Caxias ver de perto a força da oposição, na última sexta feira 16 houve na princesa dos sertões uma gigantesca carreata, alem de dra Cleide estavam presentes o candidato ao governo do estado Flávio Dino, a candidata a vice governadora Miosótis, José Reinaldo Tavares e inúmeras autoridades da região. A maior liderança da região, Humberto Coutinho firmou apoio e declarou que a vitória do grupo nascerá em Caxias, aplaudido por populares o prefeito Humberto informou que não medirá esforços para contribuir com a vitória do Maranhão.

A carreata de Caxias contou com mais de dois mil carros e cerca de 400 motocicletas, logo após Flavio Dino seguiu para Timom e deixou a festa por conta de dra Cleide e seu milhares de eleitores em Caxias.

Cleide Coutinho é umas das deputadas mais atuantes na assembleia legislativa, eleita em 2006 como a segunda mais bem votada do Maranhao dra Cleide onde passa esbanja carisma e simplicidade sendo alvo de admiração principalmente entre as mulheres. Em alguns municípios mesmo sem o apoio de prefeitos é esperada uma boa votação em seu favor, podemos citar como exemplo Tuntum - MA, onde dra Cleide é muito querida e junto com seu marido Humberto sempre obtiveram um grande número de votos na região.

2 comentários:

Ronald Torres disse...

Parabéns pelo blog. Mais um para açoitar a vida pregressa destes elementos perniciosos.
Você esqueceu que eu tambem sou candidato a prefeito de Tuntum em 2012. Um abraço do papai e admirador,
Ronald

Ronald Segundo disse...

Opa, enquete atualizada!
Abraço.