sexta-feira, 30 de julho de 2010

JUNIOR PAMPA, exemplo de caráter, dignidade e companheirismo.

           Sempre amigo, Natanael Junior, o Junior "PAMPA", como era carinhosamente conhecido e chamado pelos amigos, fazia questão de está presente tanto nos momentos de alegria quanto nos momento difíceis. Atencioso e carinhoso com todos ao seu redor, o Pampa era um filho exemplar, querido por toda a família e pela característica de aconselhador era a paixão entre os primos. Estudioso e batalhador conseguiu se formar em enfermagem com o objetivo de ir trabalhar em nossa querida Tuntum, cidade em que Junior Pampa depositava imenso carinho e paixão, exerceu bem seu trabalho e deixou muitas saudades também no meio profissional. Bem educado e respeitador fazia parte de um cliclo de amizades decente e sincero, nosso amigo Junior Pampa era incapaz de decepcionar aqueles que o amavam. Tive o prazer de recebê-lo na casa de meu pai em Caxias poucos dias antes da fatalidade, conversamos bastante e pude perceber que ele estava muito feliz com o que vinha acontecendo recentente em sua vida, deixou escapar que não poderia demorar muito pois estava de partida pra Tuntum, o que mais chamava a atenção para ele era sua sinceridade e simplicidade. Nem bem um mês se passou e a saudade já é imensa, amigos, parentes e até mesmo aqueles que apenas o conheciam de vista tinham respeito pelo Pampa.
               Dia 2 de julho o Pampa nos deixou por algum tempo, mas para cada um de nós não ficou apenas a saudade, herdamos um legado de sabedoria, de honestidade, com ele conseguimos fortalecer ainda mais o entendimento da importância da amizade. São virtudes como essa que nos fazer sorrir e não chorar. Junto com essa nota seguem também algumas fotos que nos farão lembrá-lo com felicidade, momento felizes jamais esqueceremos.
               Grande Junior, queremos que você saiba o quanto foi e sempre será importante para todos nós e tenha a certeza que não há motivos que nos farão esquecê-lo. Desejamos também que a família, que tanto o ama tenha muita paz e sabedoria para enfrentar esse momento difícil. Fica aqui um espaço para os amigos que queiram postar alguns depoismentos.
               Um abraço carinhoso a todos, Ronald Segundo.

5 comentários:

Ronald Torres "pai" disse...

Deus leva o bons rapidamente e deixa aqui na terra os desobedientes, que não acreditam na palavra do ser supremo e que não respeitam as leis colocadas por "ele". Aqui ficam os mais ou menos, prá ver o quanto é triste ir embora os amigos bons de coração e de procedimentos ilibados.
No caso do Júnior foi o corpo mais o espírito e a lembrança dele permanecerá viva em nossos corações.

Unknown disse...

No dia em que o sal de nossos olhos desfez nossos sorrisos e, a um só golpe, resfriou tantos outros sentidos, uma voz cantou "ao amigo distante"... Desde então a harmonia que se quebrou busca recompor-se, por minhas memórias, através daquela melodia...
"Embora tão longe, contigo estamos..."

Tuntum News disse...

O jovem Junior deixou muita saudade, não só para os seus familiares e amigos, como para os seus colegas e pacientes. É em um só tom o clamor pela perda prematura deste jovem, que alem de bom filho, irmão, tio, sobrinho era tembem um bom proficional.

Anônimo disse...

estava na minha rede deitado, quase dormindo, quando recebo a ligação que vinha a mim dizer uma das piores noticias que já recebi em toda minha vida, o falecimento do nosso eterno júnior pampa. quetei e pensei. naquele momento passou uma vida inteira na minha cabeça...lembranças de todos os momentos que passei com essa pessoa querida.

lembrar do meste pampa é muito facil, pq ele não complicava de maneira alguma suas amizades. sempre foi sincero, amigo leal, honesto, bom profissional, um amigo conselheiro, entre muitas qualidades que ele tinha.

fica aqui minhas alegres lembranças desse meu eterno amigo e irmão júnior pampa... que sua familia tenha muita força para lidar com esse momento tão dificil.

TENHO CERTEZA QUE O PAMPA ESTÁ AO LADO DO NOSSO PAI E EM UM LUGAR MUITO MELHOR QUE O NOSSO...ADEUS AMIGO E NUNCA TE ESQUECEREI.

JÚNIOR LAGOA.

Hellen Rodrigues disse...

Deus levou um simbolo de homem, amigo, marido e companheiro, alguém que mesmo nós dias dificies que passamos juntos ele sempre acreditava e acreditou que ia dá tudo certo, alguém que me escolheu e eu o escolhi pra passar o resto de nossas vidas juntos, Deus o levou mais deixou o simbolo de nosso amor nossa filha Maria Isabella. Tenho certeza que vou encontrar com ele algum dia, porque se não a vida não teria sentido. Júnior te amo e sempre vou te amar por toda minha vida...