quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TUNTUM GANHARÁ COMITÊ OFICIAL DE FLÁVIO DINO E DRª CLEIDE COUTINHO..

          Tudo indica que no próximo sábado (07/08) em nossa querida Tuntum serão abertas as portas do comitê de campanha de Flávio GOVERNADOR e Cleide Coutinho DEPUTADA ESTADUAL. Segundo informações da assessoria de imprensa da deputada estadual a instalação do comitê em Tuntum é uma das principais prioridades de Drª Cleide que se sente muito feliz quando está em nossa querida Tuntum e faz questão de está mais próxima de nossa população. O comitê que estará instalado na rua São Raimundo atenderá toda nossa população e terá como principal objetivo ouvir de perto as reivindicações e todos os interesses de nossa gente. 
           O candidato ao governo do estado Flávio Dino informou que não medirá esforços para desenvolver um excelente trabalho por Tuntum e em tom de alegria afirmou ainda que assim como Drª Cleide seu coração também bate TUN-TUM.

           Flávio Dino vem trabalhando firme em sua campanha e já é o candidato que mais cresceu nos últimos meses, vale apena repetir que como deputado federal sempre esteve entre os mais destacados pela atuação. Sabendo da onda vermelha que vem surgindo em Tuntum Flávio diz que em todas as suas visitas à Tuntum se sentiu em casa e fará questão de está presente em nossa cidade tanto na campanha quanto no governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA NADA TER UM COMITÊ, SE O POVO QUER É A GUERREIRA.

MEU CUMPADRE A GUERREIRA VOLTOU.

Anônimo disse...

Roseana voltou diferente/ do jeito que a gente gosta de ver;
Ela voltou com tudo/ trabalhando duro/ fazendo acontecer;
Tá fazendo estrada/ tá fazendo casa/ fazendo o Maranhão crescer;
Cuidando da saúde/ da Educação/ dá gosto de se ver;
Eu vou com ela/ eu vou/ eu vou com Roseana/eu vou;
Ela é competente/ é experiente/ e merece ficar;
Eu vou com ela/ eu vou, eu vou/ eu vou com Roseana;
Tá todo mundo vendo/ o que ela tá fazendo/ não pode parar