quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TRE DEFERE AS CANDIDATURAS DE: ROSEANA SARNEY E JACKSON LAGO.

             O TRIBUNAL REGIONAL DO MARANHÃO deferiu ontem as candidaturas de Jackson Lago e Roseana Sarney, o resultado já era de se esperar, já que diante do que vem acontecendo recentemente o TRE-MA vem demonstrando atitudes um tanto suspeitas. O certo é que já está definido e a campanha poderá começar de vez à todo vapor. 
              
                PONTO PRO FLÁVIO DINO:
                Enquanto os outros principais candidatos estavam perdendo tempo com os advogados Flávio aproveitou para continuar sua campanha limpa. Segue abaixo a agenda de Flávio dos próximos dois dias:


SEXTA, DIA 6 DE AGOSTO
10h        SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
12h        VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - Almoço
14h        VILA NOVA DOS MARTÍRIOS
16h        AÇAILÂNDIA
19h        IMPERATRIZ – Inauguração do Comitê

SÁBADO, DIA 07 DE GOSTO
9h          JOÃO LISBOA
16h        SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

3 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ NÃO ADIANTA TEIMAR,ESSA É DA GUERREIRA.

A GUERREIRA VOLTOU MEU CUMPADE.

Anônimo disse...

Roseana voltou diferente/ do jeito que a gente gosta de ver;
Ela voltou com tudo/ trabalhando duro/ fazendo acontecer;
Tá fazendo estrada/ tá fazendo casa/ fazendo o Maranhão crescer;
Cuidando da saúde/ da Educação/ dá gosto de se ver;
Eu vou com ela/ eu vou/ eu vou com Roseana/eu vou;
Ela é competente/ é experiente/ e merece ficar;
Eu vou com ela/ eu vou, eu vou/ eu vou com Roseana;
Tá todo mundo vendo/ o que ela tá fazendo/ não pode parar

Ronald Torres "pai" disse...

Os anônimos, que tem nome e sobrenome, tem de decorar a cantiguinha da Rose, senão o bicho pega. Agora Júnior "Anônimo" Lagoa sapeca lá um 65 e corre pro abraço. rsrsrsrs. Um abração cara.