sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Grupinho faz dra. Cleide campeã de votos em Tuntum.

            Tão pequeninho, tão fraquinho, tão pouquinho!!! Ainda não se sabe como que o tal grupinho conseguiu bater nos supostos grandões. O certo é que o grupo da onda vermelha desceu a lenha até no candidato do prefeito. A cúpula governista anda arrotando satisfação, mas sabe-se que tal atitude é pura máscara. Em um município em que a maioria absoluta das lideranças, que apoiavam Ricardo Murad, não conseguiram nem mesmo empatar com o denominado grupinho!!! "Santa paciência", está mais claro que bumbum de australiano! O povo não é besta e em 2012 vai está mais acordado ainda. A questão maior ainda está por vir, pois é evidente que Roseana não irá cumprir acordo nenhum e melhor, vai chutar a lata e acompoanhar quem sempre esteve com ele. Aí é onde entra Pires Léda e talvez lá haja uma vaga pro prefeito Tuntuense.
            Meu amigo Marcos "bá" já foi pro brejo, quem será que estão querendo atacar? É exatamente assim que o grupo Sarney trabalha, de forma covarde e desonesta. Que coincidência essa demissão só agora, depois das eleições. E não me venham justificar que não se pode demitir e nem admitir em período eleitoral, posso citar uma carrada de demitidos e duas carradas de admitidos.
            A hora é de trabalhar, fico torcendo para o desenvolvimento de Tuntum. Torcer não é acreditar, torço também para que eu quebre a cara e até 2012 digam-me: tá vendo o tanto que Roseana fez por Tuntum? Pura fantasia!

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse grupinho de traira, o que vcs ganharam ? pularam pularam e morreram na praia.oh coitados.
juliana

Anônimo disse...

pq o prefeito não demite o juiz tb? ele votou no flávio e dep. eliziane gama!!!!!!!

Anônimo disse...

Ta bom desse prefeeito começar é trabalhar. e deixar de perseguir as pessoas. foi pra isso que o povo elegeram ele. que por sinal tuntum ta sofrendo muitas decepçoes com esse prefeito traidor e corupto. PARA DE PERSEGUIR O POVO E COMEÇA A TRABALHAR PREFEITITNHO DE MERDA. e para de dar confiança pra gente fuxiqueiras, a começar pela tua esposa aquela falsa, traidora e mal amada.

Anônimo disse...

KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Apareceu com notícias!!!!Kd tuas pesquisas que dizia que o candidato do Prefeito estava em último lugar!!!kkkk ...Quebrou a cara, pois ele com essa crise toda, mostrou muito voto, pois vcs gastaram muito pra conseguir essa maioria pequenininha, só 80 votos, enquanto o Deputado Federal do Prefeito deu uma lavagem bo de vcs... Bem feito, forastiros....
LABIGÓ DE CORAÇÃO!!! E MUITOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZ COM O RESULTADO....KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TODOS SAMBEMOS QUEM ESTAVA POR TRÁS DO GRUPINHOS!!! POIS VCS JAMAIS TEM CONDIÇÕES DE DAREM VOTOS PRA NINGUÉM!!! A MÁSCARA CAIU!! KKKKKKKK

Anônimo disse...

Traidor?!!! olha quem vcs estão chamanso de traidor, geente!o MAIOR traidor é o Dr TEMA, ele desde o inicio que tava atrapalhando o Dr Chico, lembrem que Roseana não queria e não quer acordo com o Tema, e Dr Chico pra ser fiel ao Tama, deixou de fazer acordo com Roseana lembram????pois bem...Só sei que td tem sua hora e essa foi a hora do TEMA,Derrota? plantou? colheu!

Anônimo disse...

Dr Tema vc traiu o Pires Leda
agora traiu Chico Cunha,quem sempre ti chamou de irmao.E agora ?
Golf

Anônimo disse...

Grupinho coisa nenhuma...Quem transferiu votos para Cleide Coutinho e Flávio Dino foi o TEMA!!!!


Os membros desse tal grupinho não conseguem eleger sequer um inspetor de quarteirão.

Anônimo disse...

os coutinhso quase perdem em caxias, isso é que dar querer furar em terras alheias.
gil

Anônimo disse...

Esses votos para a Dra. Cleide é o retrato desse governo desorganizado e perseguidor. é so vc analisar a votação do bairro da preimeira dama. Tuntum de Cima
kkkkkkkkkk. foi de 4X1 pro JOTA. E o traidor nessa hist´ria o povo é quem tira suas proprias conclusoes. é o CHICO CUNHA que nunca teve votos pra eleger nem um vereador e Dr. Tema fez dele um prefeito. e agora fica essa cambado de ingratos e mortos de fome querendo se sair de vítimas. TRAIDORES COVARDES. DR. TEMA VAI VOLTAR.

Anônimo disse...

GENTE ESSE POVO QUE APOIA ESSE PREFEITO TRAIDOR NAO TEM NOÇÃO. SERÁ QUE ELES ACHAM QUE O POVO VAI QUERER REELEGER ESSE TRAIDOR E SEM CARATER. TRAIU O POVO DE TUNTUM E TRAIU DR. TEMA. QUE PRA TUNTUM DEPOIS QUE ELE ASUMIU O COMANDO SO TROXE ATRASO E A CADA DIA A PERSEGUIÇÃO ALMENTA. É O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE TUNTUM. VC DECEPCIONOU O POVO.

Anônimo disse...

Esse Prefeitinho ai é mesmo um mal carater. quero ver com qual cara ele vai subir num palanque e discursar contra Dr. TEMA. Vai ser tão vaiado que vai se arrepender ate de ter nascido. coloquem uma coisa na cabeça de vcs. o POVO ama Dr. TEMA.
Ele é patrimonio do povo de TUNTUM.
foi na epoca dele que o povo tinha orgulho de dizer que morava em TUNTUM. hj o povo tem vergonha de falar que mora em tuntum. por causa desse mal carater que naum faz nada por esse povo. a naum ser perseguir.

Anônimo disse...

Esse Prefeitinho ai é mesmo um mal carater. quero ver com qual cara ele vai subir num palanque e discursar contra Dr. TEMA. Vai ser tão vaiado que vai se arrepender ate de ter nascido. coloquem uma coisa na cabeça de vcs. o POVO ama Dr. TEMA.
Ele é patrimonio do povo de TUNTUM.
foi na epoca dele que o povo tinha orgulho de dizer que morava em TUNTUM. hj o povo tem vergonha de falar que mora em tuntum. por causa desse mal carater que naum faz nada por esse povo. a naum ser perseguir

Anônimo disse...

mEsse sim é um blog democrático. se faz comentarios e fica. naum é igual o da PEDONA FUXIQUEIRA que so fica os que agrada ele naum. o melhor blog de tuntum é o seu segundo parabens!! nele sim vimos credibilidade. naum é igual o da pedona fuxiqueira que so diz besteira, e ele naum sabe nem escrever.

Anônimo disse...

Parabens!! seu blog nos passa uma grande credibilidade, acedito no que vc escreve como acredito tambem no blog do Lobão. O Pedro Jorge é um BABÃO sem carater.
o blog dele so tm matérias que ele gosta. FUXICO.

Ronald Torres disse...

Caro Segundo,
Tem um labigó imbecil que comentou no teu blog que nós do grupinho somos forasteiros. Queria saber se quem nasce no Alto do Côco, Rua São Raimundo, Tuntum de Cima e Arroz são considerados forateiros. Forasteiros são estes filhos de chocadeira que não tem nem procedência, nem origem, nem pedigree. E tem mais sou Tuntunense da Gema, filho de mãe Tuntunense e irmão de Tuntunense e meus filhos são todos filhos de Tuntum. E tambem era labigó.
Grato,


Em tempo: E casado com uma Tuntunense.

Anônimo disse...

Isso é coisa de gente sem escrupulo. Ronald. e que náo tem carater. na cer5ta deve ser um cara fuxiqueiro, babão velhaco sem credibilidade, e invejoso. por ai voce ja matou a charada quem é. kkk
esse cara não é de nada mesmo. quem colocou esse comentário, e tem masi ele tem inveja do segundo por que o blog do segundo é mil veses melhor que o dele.

Anônimo disse...

CADÊ O CHICO XOXOTA, 2 ANOS PASSA RAPIDO. ELE VOLTA COM FORÇA TOTAL TEMA CIA LTDA

Anônimo disse...

ESSE TEMA NAO É FLOR QUE SE CHEIRA, O TAPA VAI CHEGAR, SÓ FALTA OS DIAS PASSAREM, OS MORAODRES DO SOBRADO PODE ESPERAR.

Anônimo disse...

Segundo me fale com toda franqueza ,de onde esse advogadozinho de porta de cadeia tirou que vai ser candidato em tuntum e pior apoiado pelo prefeito de caxias? rapaz fale para ele que politica é serviço prestado e nao roubado do geito que ele sabe fazer.